Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Eu torço e acredito. Mas não pode mais acontecer o que aconteceu ontem. Tem que jogar os 90 minutos mordendo e pressionando do meio de campo pra frente. É recuar o time e tomar gol. Fez o primeiro gol recuou e sofreu o empate, fez o segundo recuou e tomou o empate, e o time, principalmente no segundo tempo amassou o cholorado

Em resposta ao tópico: "Vou dar o papo reto"

Todo mundo falando que já caiu.
Se nós não acreditarmos, quem vai?

Enquanto houver chance, eu acredito

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X