Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já caiu

Rua Ramon

Augusto pior da história

E também acredito.

Em resposta ao tópico: "Pra aqueles que dizem que já caiu…"

Tá cheio de “torcedor” por aqui dizendo que que já caiu, sem chances, tá tudo perdido, manda o Ramón embora, etc. Etc.

Vá ser difícil se salvar do rebaixamento?

Muito, será um dos maiores milagres da história desse clube.

Agora um recado pra esses “torcedores”, acreditem no Corinthians, se tem algum clube que consegue esse tipo de milagre é o SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA

Eu ainda acredito, e você?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X