Paulo Sousa
No ano passado também sofremos um empate no final contra o Santos.
Pênalti malandro marcado pelo Daronco.
em Bate-Papo da Torcida > Filme Repetido
Em resposta ao tópico:
O empate com gosto amargo de ontem pode parecer desanimador (porque é) e uma indicação certa de que iremos cair.
Todavia, lembremos que no ano passado tivemos um jogo quase idêntico, com a única diferença de que jogamos fora de casa (é claro que o empate em casa é sempre mais dolorido, principalmente conhecendo a força de nossa torcida) e que foi em uma rodada anterior (mas vale lembrar que perdemos em casa depois). O ponto é que ainda há esperança, algo que muitos desse site estão deixando de lado em um momento que não podemos, de maneira nenhuma, desistir.
Aqui é Corinthians, e se tem um time que é capaz de realizar o improvável, mesmo que seja na base da sorte ou da fé, é o Corinthians.

