Post de CARLOS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Eduardo
Ele escala mal, e mexe pior ainda, mas para a partida contra o Atlético, já Irão estar de volta Alex Santana, Talles Magno, André Ramalho, Romero e o Memphis já vai ter melhorado a parte física.





