Post de CARLOS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele escala mal, e mexe pior ainda, mas para a partida contra o Atlético, já Irão estar de volta Alex Santana, Talles Magno, André Ramalho, Romero e o Memphis já vai ter melhorado a parte física.

Em resposta ao tópico: "tirar martinez e carrillo matou o time, esses podem nem pensar em jogar copas"

Se a desculpa dessas substituições pifias forem o cansaço então que eles só joguem o brasileiro, ontem tirou os dois praticamente decretou a morte do time

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X