Paulo Sousa
A sequência de empates que poderiam ter mudado a situação do Corinthians.
Empates contra RBB, Juventude e Fluminense.
O empate ontem foi desanimador.
em Bate-Papo da Torcida > Todo jogo a gente fala que é obrigação ganhar
Em resposta ao tópico:
E o time não ganha, o tanto de jogo que deixamos de fazer pontos por burrice, chega peguei ódio de jogadores como Raniele, Felix, Hugo Lateral. O Hugo ainda deu uma assistência pra o Garro que perdeu um gol feito pelo menos, é muita burrice, desanima dms