Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Outubro de 2024 às 18h25 Marcos Marck Qualquer coisa diferente de 6 pontos nestes 2 jogos é rebaixamento. Quem gostou gostei 1 Gabriel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Atlético pr e Cuiabá" 07/10/2024 às 16h06 É obrigação fazer os 6 pontos. A água já bateu no pescoço. São duas decisões pra decidir o futuro do Corinthians no campeonato brasileiro. Que a mística prevaleça!