Post de Ivo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Outubro de 2024 às 20h01 Ivo Fernandes Leleco, seu post envelheceu rápido demais... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corinthians e jurídico e seu dedo podre pra escolher patrocínios." 07/10/2024 às 19h55 Tanta demora pra arrumar um patrocínio e acerta com todo cheio de trambique e irregular, aliás o segundo seguido depois da saidebet.