Post de Mamuthe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mamuthe
Acho que o Alex Santana já estará disponível. Também colocaria o Gustavo e no momento Charles não joga bem! Então:
Hugo
Mateus França
André Ramalho
Gustavo Henrique
Mateus Bidu
Raniele
André Carrillo
Igor Coronado
Rodrigo Garro
Yuri Alberto
Menphis




