Marcos Petroni
Essa imagem é a errada, o posto é justamente sobre isso, a bola já tinha saído do pé do Depay...a linha tem que ser traçadas antes!
em Bate-Papo da Torcida > O Roubo agora com imagens!
Em citação ao post:
Por essa imagem dá a impressão de impedimento.
A não ser que tenha outra imagem que mostre o contrário.







