Post de Leonardo Medeiros no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Onde fala isso na regra cara?

Em citação ao post:

Não, a linha tem que ser traçada no momento em que a bola sai do pé do jogador, é o que diz a regra. Se fossem seguir o que você está sugerindo o Gabigol não estaria impedido na quarta. O time deixou o Inter empatar 2x, esse resultado não tem nada a ver com arbitragem

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X