Post de Lord no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lord Rock
Carille com elenco bom foi campeão em 2017
Com elenco muito pior, pegou pré Libertadores em 2019
Com esse elenco do segundo semestre era papo de ser campeão invicto.
Enfim, não estaríamos brigando pra cair.
Ramon chegou no primeiro turno e não conseguiu nos deixar 3 jogos fora do Z4. Vergonha



