Post de Lord no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Carille com elenco bom foi campeão em 2017

Com elenco muito pior, pegou pré Libertadores em 2019

Com esse elenco do segundo semestre era papo de ser campeão invicto.

Enfim, não estaríamos brigando pra cair.

Ramon chegou no primeiro turno e não conseguiu nos deixar 3 jogos fora do Z4. Vergonha

Em resposta ao tópico: "OFF- De que bucha nos salvamos - Carille"

O cara com o time de maior investimento da serie B consegue ter um futebol pífio, e ainda queriam ele aqui.

Estariamos jogando novamente com o time todo atrás.

Tivemos sorte de que ele não veio.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X