Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que seria a pior coisa para o Corinthians adiar o jogo contra o CAP. O CAP está no buraco, e Corinthians depois pega o Cuiabá, ganhando dois jogos o time subiria bem. Agora pegar Cuiabá em casa e depois a porcada poderia fazer o Corinthians ficar ainda um tempo no Z4, sem contar que na frente a fase do CAP pode ser melhor

Em citação ao post:

A única coisa que pode acontecer e adiar o brasileiro que seria cor x cap. Seria ótimo também, pq ia ficar com jogo a menos

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X