Rubens Oglouyan
Só que mesmo que não siga com a patrocinadora, esta tem uma cláusula de multa de 100 milhões.
Se o salário do Memphis chega a 3 milhões mês, da pra manter o atleta conosco até o ano que vem e mais um tempo se quiser
em Bate-Papo da Torcida > Depay fica?
Em citação ao post:
Independente deste LIXO de conglomerado, PRECISAMOS ENTENDER certas coisas...
A questão É que 'PARECE' que Existe SIM no contrato do Menphis algo que permite a decisão de sair CASO HAJA QUEDA DE DIVISÃO do Clube.
Como SEMPRE, é difícil que conheçamos TODOS Os Detalhes de um cintrato, até pq NÃO É de nossa alçada; mas em caso de queda, as receitas diminuiriam consideravelmente e assim seria mais complicado honrar os compromissos com o atleta.
Então SÃO VÁRIOS Fatores que poderiam fazer com que o vínculo fosse interrompido e UM deles É A ESCOLHA do atleta (que tem o direito de ir se entender que é o melhor pra sua carreira e etc).
