Sidney Queiroz
Pelo que entendi não é comprar a dívida, no caso 700 milhões, é comprar 40% do Corinthians, ou seja, a dívida, o patrimônio e os ativos.
Alguém pode ajudar a esclarecer?
em Bate-Papo da Torcida > Venda de 40% da arena e a matemática burra
Em resposta ao tópico:
O Corinthians cogita nos batidores vender 40% da arena pra sempre em troca do pagamento da divida do estádio (notícia de Juca Kfouri, o mesmo que acertou no caso dos laranjas da BET). Se for verdade é um absurdo sem igual. Abrir mão de 40%da renda pra toda vida por conta da cagada que foi feita no financiamento é um absurdo sem igual. Se fosse 40% pelos próximo 10 anos ou até dar o retorno pelo pagamento do estádio, ok. Mas por toda vida é sacanagem, tem que botar pra fora do clube quem cogita esse absurdo. 0l
Qllll0l0