Post de João Gabriel no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
João Lima
Um lateral esquerdo, um zagueiro de preferência que saiba jogar pela esquerda, e um atacante no lugar do Romero(faz uma homenagem pra ele e vida que segue, tá velho já vai pra arábia encher o tob4 de dinheiro)
Em resposta ao tópico: "pra 2025"
Dois laterais, dois pontas e mais 1 zagueiros










