Post de João Gabriel no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Um lateral esquerdo, um zagueiro de preferência que saiba jogar pela esquerda, e um atacante no lugar do Romero(faz uma homenagem pra ele e vida que segue, tá velho já vai pra arábia encher o tob4 de dinheiro)

Em resposta ao tópico: "pra 2025"

Dois laterais, dois pontas e mais 1 zagueiros

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X