Gilson Garcia
A caixa não quer liberar pois para declarar o valor real teriam que desconsiderar os juros já embutidos no valor e não querem perder essa boquinha, pois o gov federal ou melhor o PT de Lula quer sugar o sangue da Fiel sem dó.
em Bate-Papo da Torcida > CAIXA não quer entregar os documentos do Valor real da Arena
Em resposta ao tópico:
(FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA)
Segundo o Cacá Catalão, tudo a respeito da vaquinha para pagar a Neo Química Arena está pronta.
A única coisa que falta é a CAIXA liberar os documentos do valor exato da Arena, e por algum motivo que ninguém sabe eles não querem liberar.
Tem se falado e o valor da Arena está em 703 milhões, mas esse valor está embutido os juros que está parcelado em 20 anos.
Com certeza o valor real e avista dela é menor que isso, mas só vamos saber hora que a caixa liberar


