Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Lucena
O contrato dele é de produtividade e por apenas um ano, o Corinthians precisa estender o vínculo com esse jogador, pois vários clubes vão vir atrás dele no final da temporada.









