Jefferson Silva
O argumento é que você é um asno, o cara arrumou o time tem 5 zagueiros que só um é realmente bom não tem lateral e o time joga bem mesmo com essa defesa horrível, os dois últimos jogos ele errou feio na escalação do primeiro e nas mudanças no segundo porém arrumou o time, mas bom é o Antônio Oliveira o Mano Menezes
em Bate-Papo da Torcida > Esse técnico não é do tamanho desse elenco atual

