Post de Maciota no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Maciota Cafetão
Varmengo essas horas tá treinando como jogar uma bola na mão do jogador nosso, pra este cidadão dar pênalti.
Varmengo essas horas tá treinando como jogar uma bola na mão do jogador nosso, pra este cidadão dar pênalti.