Corinthians Vida
Patético mg não da ibope
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo agora você tem que se manifestar publicamente
Em citação ao post:
Atlético mineiro tá devendo o Cuiabá, contrata mais que o Corinthians e esse aproveitador não fala nada. Quando eles ficaram 4 anos devendo o Walter para o Corinthians estava tudo bem, né?


