Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Outubro de 2024 às 12h07 Marcos Onorio Kkkkkkkkkkkkkkkkm Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/10/2024 às 22h28 Eu tiraria o Charles e ponhava o Igor coronado