Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Outubro de 2024 às 09h22 Roger Silva Libertadores don ramon tem também Quem gostou gostei 2 LuísRoger Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/10/2024 às 09h17 Tite é melhor.. Campeão da Libertadores.. Para de exagerer