Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estava vendo uns jogos velhos do Corinthians

E neles eu vi uma faixa escrita

Futebol refém da Globo

Em resposta ao tópico: "CBF se diz "IMPARCIAL" em decisão pró varmengo."

Cantemos no próximo jogo então...

Não me leve a mal

Imparcial é a cabeça do meu p. A. U. 🎶

Mamãe eu quero, mamãe eu quero

Mamãe eu quero adiar

Adia o jogo

Adia o jogo

Adia o jogo para o menguinho não chorar...🎶

Arerê agora eu só assisto sbt🎶

A globo só vai sesic

A globo só vai sesic

A globo só vai sesic

Pq o Corinthians é maior do que você!

Vou pra record cor cor cor cor

Vou pra record cor cor cor cor

Vou pra record cor cor cor cor cooor...🎶

A torcida tem que se fazer ser ouvida!

É prostesto mesmo!

São apenas algumas sugestões, mas acho que poderia cair bem na arquibancada.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X