Post de GUSTAVO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo
Sim, mas não necessariamente como titular. Por enquanto boa arma para o 2° tempo ou começar jogando algum jogo para poupar o Garro de sequência desgastante.
Infelizmente, os testes que fizemos com os 2 começando o jogo junto contra equipes fortes não deram certo.



