Post de GUSTAVO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim, mas não necessariamente como titular. Por enquanto boa arma para o 2° tempo ou começar jogando algum jogo para poupar o Garro de sequência desgastante.

Infelizmente, os testes que fizemos com os 2 começando o jogo junto contra equipes fortes não deram certo.

Em resposta ao tópico: "Ramon deveria por Coronado par jogar?"

Eu acho o Coronado um bom jogador, fez gols bonitos, tem um dos salários mais altos do elenco, Ramon deveria explorar mais do jogador. O que acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X