Post de Alisson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alisson Choairy
Na real esse jogo contra o Criciúma é obrigação vencer, estamos competindo diretamente com eles pra escapar do Z4
Na real esse jogo contra o Criciúma é obrigação vencer, estamos competindo diretamente com eles pra escapar do Z4