Otavio Ribeiro
Minha parte eu faço. Deixei de consumir essas porcarias faz tempo. Mas confesso que gostaria de ver uma ação mais contundente da(s) diretoria(s). Nem que fosse uma singela nota de repúdio. Mas ninguém faz nada (nem a atual e muito menos as desastrosas diretorias anteriores).
em Bate-Papo da Torcida > Uol - boicote geral já
Em resposta ao tópico:
Todo corinthiano deveria boicotar 200% esse canal de comunicação. Em hipótese alguma acessar. Nem em pensamento #uolnuncamais