x
Fórum do Corinthians

Uol - boicote geral já

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de MARIO

Ranking: 10.268º

Mario 201 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/10/2024 às 06:44
Por MARIO KENNEDI FERRARI (@ferrarimcr)

Todo corinthiano deveria boicotar 200% esse canal de comunicação. Em hipótese alguma acessar. Nem em pensamento #uolnuncamais

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcos Matias

Marcos 9 posts

@sesc15 em 17/10/2024 às 11:10

2025 todos que lutaram pra nos destruir, terá que rebolar pra achar uma nova forma...por que vão sofrer pra jogar contra a gente, o gigante tá adormecido mais não morto...se preparem pq seremos seus piores pesadelos.

Vai Corinthians

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Silva

Fernando 173 posts

@fernando.silva54 em 17/10/2024 às 18:22

Eu nunca acessarei, nem que profissionalizem essa varzea

Foto do perfil de Carlos Goulart

Carlos 92 posts

@carlos-goulart em 17/10/2024 às 18:14

Corinthiano está virando os bolsominion do futebol.

Foto do perfil de Otavio Henrique Ribeiro

Ranking: 1.996º

Otavio 1.890 posts

@otaviohr em 17/10/2024 às 13:35

Minha parte eu faço. Deixei de consumir essas porcarias faz tempo. Mas confesso que gostaria de ver uma ação mais contundente da(s) diretoria(s). Nem que fosse uma singela nota de repúdio. Mas ninguém faz nada (nem a atual e muito menos as desastrosas diretorias anteriores).

Foto do perfil de Kraken

Ranking: 2.626º

Kraken 1.437 posts

@flossieff em 17/10/2024 às 12:39

Já não entro mais...

Publicidade

Foto do perfil de Victor O. C.

Ranking: 1.125º

Victor 3.262 posts

@vixtor em 17/10/2024 às 12:23

Nunca acessei, vou começar a acessar por causa desse mimi e propaganda que vocês fazem

Foto do perfil de Campo Limpo

Ranking: 3.935º

Campo 885 posts

@fielcampolimpo em 17/10/2024 às 12:21

Eu não vejo a anos

Foto do perfil de Andrey

Ranking: 1.136º

Andrey 3.232 posts

@andrey-campos em 17/10/2024 às 12:17

Com certeza. Assim pagamos a dívida e saímos do Z4.

A atitude que realmente resolveria o problema era profissionalizar o clube, reduzindo assim as notícias negativas e tirando assunto deles

Foto do perfil de Celso Teixeira

Ranking: 1.972º

Celso 1.915 posts

@celso-teixeira em 17/10/2024 às 11:39

Eu estou ligado porque você está falando isso, o futebol está imitando a política, até no STJD. Quem pertence a determinada'legenda' é do mal. Eu também vi a manchete, e nem abri.

'O UOL foi fundado em 1996 por Luiz Frias e foi o primeiro portal de conteúdo do Brasil. O Grupo Folha é um dos principais conglomerados de mídia do país, e também controla o jornal Folha de S. Paulo, o Datafolha, a Folhapress e o Centro Tecnológico Gráfico-Folha'.