Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Outubro de 2024 às 15h21 Lucas Lopes Neto tem necessidade patológica de chamar atenção. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Neto de novo..." 17/10/2024 às 13h30 Falando que o Depay tem que ficar no banco e Romero merece jogar...é muito sic...gosta de causar discórdia e puxar saco de jogador. Hipocrisia toral!