Post de zPanico no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Talles magno e Alex Santana voltando de lesão, dificilmente vão começar como titulares

Em resposta ao tópico: "Essa escalação sola o atlético-pr!"

Essa escalação sola o Atlético-PR!

Acredito que com a volta do Alex teremos mais marcação e o Martinez voltou da Venezuela, os dois na volancia daria muito bom porque eles são raçudos.

Matheuzinho tem que ser titular pois o Fagner está sendo expulso/tomando cartão amarelo na maioria das partidas fora que fez aquele pênalti contra o São Paulo.

Temos que aproveitar a boa fase do Yuri e deixar ele como títular .

Com a grande volta do Talles magno que estava fazendo muita falta nos jogos, acredito que ele seja titular.

E por última questão acho que o depay tem que ganhar titularidade, mais tempo de jogo ele só jogou 1 jogo por 90 minutos.

VAMO CORINTHIANS NESSE JOGO TEREMOS QUE GANHAAAAAA

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X