Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Realmente ela deve querer o Corinthians na série B, mas o motivo é outro:

Ela pode comprar a série B da LFU, com o Corinthians, e salvar o seu Premiere.

Ela sabe que os Corinthianos no Premiere são maioria e estão no Estado mais rico do Brasil, assim pode vender muitas cotas de transmissão também para os patrocinadores.

Em resposta ao tópico: "Globo quer Corinthians série B, digo porque"

Com a CPI das apostas, fica provado que tudo e manipulado, arbitros, jogadores e até dirigentes, se presta atenção, aposição nunca foi de pedir saída de presidente, nunca fomos tão prejudicado pelo arbitros e descaradamente, mudança de data, sem aviso prévio, sei que iremos sair desta e mais ganhamos um título l, mas. Todos Corinthians tem que boicotar a globo já que não somos mais dependentes dela pra nada o ano que vem!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X