Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E detalhe, aquele atlético estava bem pior do que o de hoje!

Em resposta ao tópico: "racing 4 x 1 cap / sccp 5 x 2 cap"

A partida entre Corinthians e Atlético demonstrou que o desempenho do Racing contra o mesmo adversário, na Argentina, não foi tão extraordinário quanto se alardeou após a vitória por 4x1. Hoje, o Corinthians, mesmo enfrentando dificuldades, impôs-se de forma categórica e venceu por 5x2, e com um pouco mais de empenho, poderia ter chegado a um placar de 7x2.

Em contrapartida, no confronto do Racing, o Atlético Paranaense quase marcou dois gols nos momentos finais, o que poderia ter levado a disputa para os pênaltis. Faço essa comparação porque, após a vitória do Racing, a mídia argentina reagiu com entusiasmo, provocando: “Venha, Corinthians! Venha, Corinthians! Venha, Memphis!”. Agora, estou ansioso para observar o que irão comentar sobre o desempenho do mesmo Atlético diante da goleada imposta pelo Corinthians.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X