Post de ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ricardo T
Carrilo joga demais mesmo, e a calma dele e´ de assustar pega a bola na fogueira, pisa, gira e sai jogando com a cabeça em pe´.
Carrilo joga demais mesmo, e a calma dele e´ de assustar pega a bola na fogueira, pisa, gira e sai jogando com a cabeça em pe´.