Hugo Showman
Ah esse papo de já foi também é papo de 'supera ela n te ama' 3 jogos com o placar na mão iamos ter 9 pontos a mais..
em Bate-Papo da Torcida > Atlético GO, Juventude e Inter..
Em citação ao post:
Cara, já foi. Não voltam mais esses pontos. Entendo sua lamentação, e se parar pra pensar, deixamos 10 ou mais pontos pelo caminho, pois entregamos gol contra o Grêmio em casa, o jogo de ida com o Juventude perdemos chances claras antes de tomar o primeiro, contra o Cuiabá em casa foi uma vergonha, entre outros. Mas temos que seguir daqui em diante