Lord Rock
A arbitragem foi boa. Nada a reclamar
em Bate-Papo da Torcida > E a arbitagem ontem hein? Muito mau intensionada
Em resposta ao tópico:
Uma serie sobre arbitragem disse que não precisa ser um roubo escancarado vai minando aos poucos..pois é
1 - Ontem no Lance do Memphis com Thiago Heleno..falta clara não marcada..Thiago segurando Memphis..cartão para os dois.
2 - Yuri Alberto toma uma cartão sem ter feito nem falta no Thiago Heleno por susposta cotovelada.
3 - Lance do Gol do Corinthians os kras repetindo inumeras vezes o lance no replay para achar algo irregular..até ai ok..porque não faz isso a nosso favor? Vi vários jogos que os kras não repetem o lance deixandio morrer vide agrassão do jogador do Botafogo contra o Romero e por ai vai
Contra o Flamengo será do mesmo jeito..e teremos que ganhar com jogadas totalmente limpa
Vai Corinthians!