Post de Corinthian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians vai precisar conversar com os jornais da Rede Record

Já não é de hoje que o Globo Esporte compactua com Fake News e sensacionalismo perante a marca Corinthians.

Já faz 4 meses que o Corinthians não atrasa salários, mas eles não tem interesse algum em corrigir inverdades apenas fomentar isso.

Por 5 anos apartir de 2025 a rede Record será responsável por transmitir os jogos do Corinthians para TV aberta.

Eles têm o portal R7, eles poderão tratar melhor a marca Corinthians e corrigir esse tipo de mentiras.

É que o torcedor abandone de vez essas Sicks de globo esporte e Uol já está vergonhoso isso

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X