Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians não volta para zona de rebaixamento.

Em resposta ao tópico: "Corinthians 5 x 2 Athletico-PR - Estamos fora da zona!"

Na noite desta quinta-feira, o Corinthians entrou em campo para a disputa de mais uma importante rodada no Campeonato Brasileiro. Atuando como mandante, em Itaquera, o Timão venceu o Athletico-PR, pelo placar de 5 a 2, e deixou a zona de rebaixamento da competição.

Com a Neo Química Arena pulsando, a equipe alvinegra iniciou a partida com um ritmo frenético e abriu o 2 a 0 no placar com menos de 20 minutos, com gols de Matheuzinho e Cacá. Posteriormente, o Corinthians diminuiu a intensidade e o Athletico-PR se aproveitou, igualando o marcador.

Na segunda etapa, precisando do resultado, o Timão acabou encontrando dificuldades na construção, mas foi aí que a bola parada fez a diferença. O craque Memphis Depay, em cobrança de falta, marcou o primeiro gol com o manto alvinegro. Na sequência, Garro balançou a rede após contra-ataque executado de forma perfeita. Ainda deu tempo de Yuri Alberto fazer o quinto e explodir a Neo Química Arena.

Com o triunfo no confronto direto, o Corinthians chegou aos 32 pontos e deixou o Z4 do torneio. A vitória empurrou o próprio Athletico-PR para a zona incômoda, já que o adversário aparece com 31 pontos.

Anota aí, Fiel - Agora, o Corinthians volta a focar na Copa do Brasil. No próximo domingo, dia 20, o clube alvinegro encara o Flamengo, na Neo Química Arena, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. A partir das 16h, o Timão tenta reverter a derrota sofrida por 1 a 0, no Rio de Janeiro, para chegar na final da competição.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X