Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara o importante é se manter na primeira divisão, se der pra ganhar uma.das copas será ótimo.

Em resposta ao tópico: "Grande vitória mas Precisamos ser realistas"

Então Fiel baita Vitória importantissima Vitória Tira De vez a Tristeza do Jogo passado Contra O Inter mais Precisamos ser Realistas

Éssa Zaga É Complicada em?

Time toda vez faz gol toma empate faz gol toma gol...

O Time do Framengu é Bom não duvido do Ataque mais éssa defesa não da precisamos de mais Zagueiros e de nível

Não se Iludam Domingo Será Muuuuito difícil

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X