Cyberdyne Series
Pus o Alex ali pq é uma possibilidade mesmo que pequena
Mas ali pode facilmente ser o Carrillo ou o José mesmo.
Eu iria com três zagueiros inicialmente, no segundo tempo onde o Flamengo perde bastante da sua força, aí mudaria o esquema
Ramon não pode errar de jeito nenhum!
em Bate-Papo da Torcida > Possível escalação para Domingo - (Copa do Brasil)
Em citação ao post:
Quero ver agora falarem que o Corinthians não tem elenco. Amanhã, vamos dar um passeio no Flamengo. É só tomar cuidado para não tomar gols bobos, jogando com intensidade o tempo todo. Voltar com aquela marcação forte que não deixava os adversários jogarem e sair com velocidade pelos lados. Quando perderem a bola, sufocarem a posse adversária, sem o deixarem respirar por um segundo sequer. O Carillo é importante demais na saída de bola, acredito deva iniciar o jogo, queria isto. Mas, o importante é termos força, raça, determinação e jogarmos futebol sério, com muita pegada, o tempo todo, velocidade e que Garro, Talles e Yuri nos dêm os gols que tanto precisamos.
