Post de Carlinhos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Outubro de 2024 às 17h07 Carlinhos Chupeta Prr sair do Henrique para o felix e mesmo que nada infelizmente Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gustavo Henrique, Martinez, Romero" 20/10/2024 às 17h06 Felix, Carrillo, Coronado... É isso