Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcello Malheiros
Que não seja um replay daquele jogo com o Juventude. O time parece que não tá com vontade, não consegue se impor, criar. Tem que dominar o jogo e amassar os caras. É guerra hoje sicooo






