Post de Link Uchiha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara como ele é fraco? Ele tentou de tudo 4-4-2,4-3-3 colocou todo mundo para jogar e os gols que o Yuri perdeu de cabeça?

Em resposta ao tópico: "Aos fãs do pardal argentino"

Ficou claro hoje o quanto ele é fraco, limitado taticamente e teimoso? Ou vão esperar cair para entender?

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X