Post de Marcelinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelinho Revoltado
Ridículo posicionamento...
99%? Kkkkk
Qual a do que falou de risco grande de sair da Sula?
Hoje não venceu, mas acabou jogo com coronado, garro, Yuri, Pedro Henrique, Giovani, Romero, Carillo...
O que tinha pra por, colocou... Jogadores errando em campo por ansiedade/nervosismo. E desculpa o Flamengo jogou sem atacante de ofício, trancou tudo e ainda teve contra ataques... Seja realista e não emocionado



