Rodrigo Costa
Temos um time medroso e um técnico pior ainda, parecia que o varmengo tinha 11, time sem vontade de ganhar e errando muito, nos apenas nos iludimos achando que poderíamos ter um título, mais vamos tomar outro fumo na sul americana, nossa briga é pra não cair, infelizmente.