Rafael Ton
Cara, conheço gente que foi no estádio hoje e disse que a torcida ficou mais quieta passando nervoso do que cantando.
Aí já não sei se foi a rede globo que fez eles ficarem assim presencialmente também!
em Bate-Papo da Torcida > Torcida calada?

