Post de Nicolas Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hoje não era nosso dia não é justificativa.

Mas também não acho que ficar transformando todo mundo em vilão adianta. Ramon errou e fomos eliminados. No Brasileiro ele continua acertando e vida que segue

Em resposta ao tópico: "Não vou ser engenheiro de obra pronta"

'aah devia colocar coronado no primeiro tempo'

'devia ter deixado o GH em campo'

Tudo que a galera pediu pra fazer acabou acontecendo (com atraso) e o time acabou piorando ao invés de melhorar.

Hoje não era nosso dia.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X