Post de Nicolas Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nicolas Carlos
Hoje não era nosso dia não é justificativa.
Mas também não acho que ficar transformando todo mundo em vilão adianta. Ramon errou e fomos eliminados. No Brasileiro ele continua acertando e vida que segue




