Post de Nerba no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Nerba Simon
O técnico tem que ser cobrado ou elogiado, porque é o técnico.
Não interessa a nacionalidade, cor da pele, se é3 novo ou velho...
Errou tem que ser cobrado.
O técnico tem que ser cobrado ou elogiado, porque é o técnico.
Não interessa a nacionalidade, cor da pele, se é3 novo ou velho...
Errou tem que ser cobrado.