Post de Nerba no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O técnico tem que ser cobrado ou elogiado, porque é o técnico.

Não interessa a nacionalidade, cor da pele, se é3 novo ou velho...

Errou tem que ser cobrado.

Em resposta ao tópico: "Pardal"

Já pode cobrar o pardal argentino? Com 1 a mais por 75 minutos noa conseguiu pressionar o Flamengo? Ou não pode pq ele é argentino?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X