Rogério Maués
Perfeito...o que vier agora, e se vier, é lucro total...foco pra não cair...é isso que precisa ser prioridade e já vem sendo...o elenco agora é bom (não ótimo)...tirando algumas laranjas podres como Pedro Henrique e mais alguns que ainda restaram daquela leva de jogadores que não servem pra o Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > A verdade doa a quem doer
Em citação ao post:
Vamos ser sinceros? O Corinthians dessa temporada chegar na semifinal de duas copas foi a maior cagada possível, conseguimos boas contratações só na reta final da temporada, o jeito é aperfeiçoar esse time, mandar alguns embora e contratar outras peças importantes. Não cair é o foco. Você precisar do resultado e ter que colocar Pedro Henrique e Giovane pra resolver a parada é TENSO
