Post de THC no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Devia ter entrado o Hector então, tem mais presença de área

Faz pivô, Fagner para apoiar, errou na escalação e nas substituições

Já era pra por Coronado no intervalo

Em citação ao post:

O principal erro foi na escalação, começou com 3 atacantes sendo que esse time tá rendendo mesmo é com 3 volantes ou 3 zagueiros.

Quando precisou mexer no ataque não tinha ninguém pra por, aí foi com Giovani e PH e ainda tinha o Hector, 3 jogadores que até aqui não mostraram nada.

Pode parecer loucura, mas quando ficou com um a mais, deveria ter colocado um zagueiro no lugar do Martinez, e ter liberado os laterais, colocando o Fagner na direita que apoia muito melhor que o Matheuzinho. Coisas bem simples. Bidu e Fagner apoiando como pontas pra triangular com os atacantes.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X