Post de THIAGO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Manda seu currículo no Parque são Jorge, vai que abre vaga de técnico?

Em resposta ao tópico: "Eliminaçao passou na afobaçao de encher time de atacantes"

Quando Flamengo ficou c 1 a menos e tirou Gabriel, o time dos caras não tinha mais ataque, mas povoou o meio e a zaga, o que Ramon tinha que ter feito?

Hugo, Fagner, Ramalho, bidu(essa linha de 3 atrás), ai o Meio com Charles, Bidon, Carrillo, Garro e Coronado(Garro e Coronado abertos pelas pontas pra cruzar bola na área e abrir o time do Flamengo pelas laterais e na frente colocado o Hector com o Yuri pra receber estes cruzamentos...qdo ele encheu o time de atacantes o gerson deitou e rolou no meio de campo..nao da p jogar contra o Flamengo sem ter um meio de campo forte.. O cara é pago p treinar um time e quando fica com 1 a mais n sabe o que fazer..enche o time de atacante mas esvazia o meio..fraco demais..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X