Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

1- título relevante, algo que não conquistamos desde 2017, sem falar que é um título que ainda não conquistamos.

2 - Vaga direta na fase de grupos da Libertadores do ano que vem.

3- Vaga direta na terceira fase da Copa do Brasil do ano que vem. (É a nossa única chance de disputar a Copa do Brasil ano que vem)

4 - Disputa da Recopa Sul americana contra o campeão da Libertadores.

5 - Participação no desafio de clubes, contra o campeão da liga Europa.

6 - Embolsa cerca de 50 milhões de reais.

Na boa, quem fala que é pra ir com reservas na sul-americana é louco, nosso calendário e grande parte da receita do clube ano que vem, depende desse título.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X